MENU PRINCIPAL
    Canal do Cliente
    Canal do Corretor
    Concessionária Autorizada
   Promoções
    Últimas Notícias
    COMPACTA SEGUROS
    Carteira de Clientes
   Fale Conosco
    Nossa Equipe
    Quem Somos
    Orçamento
    Trabalhe conosco
  AssineAssine Grátis RSS
Bradesco Seguros vai dobrar de tamanho
BRADESCO SEGUROS VAI DOBRAR DE TAMANHO

Imprimir este artigo
O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, tem planos ambiciosos para a área de seguros, previdência complementar e capitalização do grupo. “"Vamos dobrar o tamanho da Bradesco Seguros”, assegurou Trabuco Cappi, em entrevista para a Agência Estado.

O executivo, que presidiu a Bradesco Seguros e Previdência de 2003 a 2009 –quando assumiu o comando do Banco Bradesco – explicou ainda que esse crescimento deverá acompanhar o incremento do mercado de seguros como um todo. “A indústria de seguros também vai dobrar de tamanho", acrescentou, sem estipular prazos para esse crescimento.

Trabuco Cappi e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, foram procurados por jornalistas para falarem sobre a possibilidade de abertura de capital do grupo segurador. Hipótese rebatida de imediato. “Não há a intenção de abrir o capital da seguradora neste momento”, assegurou Rossi.

Segundo ele, o foco está totalmente direcionado para o aumento da participação do grupo na receita global do mercado, aproveitando a baixa penetração de seguros no Brasil.

A área de seguros vem respondendo por aproximadamente um terço do lucro do conglomerado há, pelo menos, dez anos.



Data: 29.01.2013 - Fonte: CQCS
Últimas Notícias
Empresa Promoção atendimento
SEG A SEX. DAS 09H AS 18H
Rede Social
Matriz
Rua São Paulo, 409 - 21º andar
Centro - Belo Horizonte - MG
Cep: 30170-130
Telefone: (31) 3271-5766

Pipositivo
Promoção
Para clientes empresariais
acima de 100 vidas

twitter
youtube
Compacta Intermediações Ltda. Copyright 1994 - 2013® - Todos os direitos reservados - www.compactaseguros.com.br | twitter @compactasaude Mapa do Site | Trabalhe Conosco | Design By TI.Compacta Seguros