Fundada em 2011 a Premium Saúde é umas das operadoras que mais se desenvolveu nos últimos anos, desenvolvimento que foi obtido através de uma estratégia simples, preocupar-se com nossos clientes.
Atendimento de urgência e emergência
Os hospitais da Premium Saúde receberão somente atendimentos de urgência e emergência. Caso o procedimento a se fazer pelo(a) Senhor(a) não seja classificado como urgência e emergência, o hospital não dará atendimento. Neste caso, você deve se dirigir até as clínicas e consultórios médicos credenciados.
Veja o que é considerado urgência e emergência pela Associação Médica Brasileira.
I - urgência, assim entendidos os resultantes de acidentes pessoais ou de complicações no processo gestacional; e
II - emergência, como tal definidos os que implicarem risco imediato de vida ou de lesões irreparáveis para o paciente, caracterizado em declaração do médico assistente.
Autorização para consultas, exames e outros procedimentos
Para a realização de qualquer procedimento médico ou odontológico contratado será necessária a obtenção de AUTORIZAÇÃO PRÉVIA através de SENHA DE AUTORIZAÇAO, obtida através da central de atendimento. Nos atendimentos caracterizados como urgência e emergência, a senha de autorização será solicitada pelos atendentes do local de atendimento.
No caso de consultas médicas agendadas, você pode escolher a clínica que desejar no guia médico e marcar sua consulta. Quando chegar até a clínica, a atendente irá solicitar a autorização junto à Premium Saúde.
No caso de exames, fisioterapias, terapias e demais procedimentos, você deverá encaminhar o pedido médico para a Premium Saúde a fim de solicitar a autorização e somente após a obtenção da senha é que poderá realizar o agendamento.
Para enviar o pedido médico, utilize uma das seguintes opções: FAX: (31) 2533-5510 ou EMAIL: atendimento@premiumsaude.com.br. Após enviar seu pedido médico, entre em contato para confirmar o recebimento.
Co-participação
Co-participação é o valor a ser pago pelo(a) Senhor(a) diretamente à Premium Saúde após a realização de qualquer procedimento. O valor é cobrado no próximo vencimento da mensalidade. Nunca pague valor algum para os nossos médicos, clínicas, laboratórios e hospitais. Eles não estão autorizados a receber nenhum valor. Para saber o valor que você paga por atendimento, verifique sua proposta de adesão junto ao contrato.
Carências
As carências são os prazos que o(a) Senhor(a) deve cumprir para utilizar os benefícios médicos e odontológicos. As carências começam a contar a partir da data de adesão do beneficiário ao plano de saúde. Para saber sobre suas carências verifique o seu contrato.
Rede Credenciada
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